Dicas para deixar seu quarto LINDO! sem gastar muito.

Decoração do quarto, para os meninos é fácil, basta pintar a parede de azul, colocar uns posters de bandas e de futebol e umas fotos de mulheres na praia que eles ja acham que o quarto é o local mais fabuloso do mundo!

confesso que comigo não é assim e quanto mais detalhes, livros, ursos e cor melhor fica, mais como o assunto não sou eu e sim as dicas para as meninaaas.
As pessoas acham que é preciso ter rios de dinheiro para ter O QUARTO BAMBAMBAM  mais na real nao é bem assim, se você tiver pouco dinheiro e muita criatividade, você faz o quarto sem graça ficar mais  gold! 

As vezes ate pintar a parede de um cor diferente ja da um up no visual, mais para deixar master, você precisa saber que estilo de decoração você quer, ou entao juntar seu gosto e formar algo legal. se voce ainda esta meio confusa do que fazer, separei algumas fotos que podem ajudar :
as luzes de natal no quarto, sabendo usar ficam a coisa mais linda. tem varios tipos de luzes: as coloridas da foto 1, as maiores e mais grossas da foto 2 ou ate as curtinhas das fotos 2 e 3.

tirando o fato de serem beeem mais gold, as araras de roupas ocupam menos espaço e fica ate mais fácil e rápido acesso, como por exemplo, você acorda atrasada para a aula e tem que escolher uma roupa para causa na escola mais mais você abre o guarda roupas e esta tudo dobradinho uma em cima das outra, e na presa você joga tudo no chão e depois tem que arrumar de novo. com as araras esta tudo no cabide e facilita a vida.

tem nem o que falar dos casulos né galera, a coisa melhor que se pode ter em um quato que se tem que guardar muita coisa os casulos são a solução, da para se guardar de tudo la, dês de sapatos ate filmes.  são essas estantes quadradinhas '-'

e por ultimo, fotos, quem nao ama depois de uma viajem olhar as fotos que foram tiradas e lembrar de como foi bom? 
fazer um  mural com as fotos que voce tem com as amigas,numa festa, uma viajem... e assim vai. quanto mais fotos melhor, que assim o mural fica cheeio de boas lembranças.

bom galera, espera que tenham gostado, e nao esqueçam de comentar muuito quem sabe voce pode ganhar o grande premio. 


se você tem algum problema amoroso nao exite em pedir ajuda, sandrochristy@gmail.com conselhos que ajudam e com sua identidade preservada
 
Copyright © 2013 Radar Jovem and Blogger Templates - Anime OST.